sexta-feira, abril 02, 2010

A Nova Suábia, de Rainer Daehnhardt

Título: Dos Açores à Antártida

Um dos grandes segredos de século XX, de Rainer Daehnhardt, editado pela Editora: Publicações Quipu - 1ª edição Novembro de 1998, Custo: 3500$00 escudos, em Dezembro de 2002

«Em 1938, o comandante de um navio-catapulta de uma companhia aérea alemã, estacionado nos Açores, recebeu ordem de levar uma expedição de cientistas à Antárctida.

Estes, não só descobrem lagos de água quente, vegetação e zonas habitáveis, fazendo um levantamento cartográfico de uma área 7 vezes o tamanho de Portugal, como até o cercam com arpões marcados com a bandeira alemã.

Meses antes da data oficial da 2ª Guerra Mundial, verifica-se a tomada de posse de 600.000 km2 de território do 6º Continente, em nome da Alemanha.

A data oficial do fim da guerra, no que diz respeiuto à Alemanha, é-nos dada como sendo 8 de Maio de 1945. porém as hostilidades continuam.

Em 1946/1947 o almirante americano Byrd lederou uma invasão da Antárctida por forças dos aliados. Milhares de soldados e treze navios de guerras, entre eles um porta-aviões, invadiram este supostamente inóspito continetes. Em poucos dias dá-se ordem de retirada imediata do que restou destas forças, tendo-se perdido a maioria dos aviões, todos os veículos de lagartas e parte substancial dos seus homens. Oficialmente não se sabe contra quem, ficando tudo classificado como SEGREDO DE ESTADO. Em 1957/58 dá-se nova “expedição cientifica” `Antárctida. Grupos de cientistas de diferentes nações dividem entre si as zonas de trabalho. os americanos, cerca de 80 cientistas “ajudados” por mais de 4.000 soldados, escolhem a zona denominada “NEU-SCHWABENLAND” pelos alemães, autoproclamado “território alemão”. Após a retirada de todas as equipas cientificas registam-se, em Agosto e Setembro de 1958, três rebentamentos de ogivas nucleares sobre este território.

Anos depois, proibem-se mais “ensaios nucleares” na Antárctida e descobre-se o buraco de ozono sobre este continente.

Embora as outras nações que lutaram na 2ª guerra Mundial ao lado da Alemanha tenham recebido os seus individuais Tratados de paz, assinados com os antigos adversários, nunca se deu um Tratado de Paz à Alemanha.

O 1º Ministro britânico considera o período de 1914 a 1945 como “GUERRA DE TRINTA ANOS”, o que demonstra que, a seu ver, a 2ª guerra Mundial é uma nítida continuação da 1ª. Quando governantes europeus têm uma versão dos acontecimentos diferente da que mandam ensinar, é que esta última é construída sobre mentiras.

Que EUROPA UNIDA NA MENTIRA é que estamos a construir, quando se proibe o estudo da história recente e se aplica uma lavagem cerebral geral, anulando o acesso a informação de importância geral?

As datas da 2ª guerra Mundial não são as que nos ensinam! Uma mentira imposta leva à perseguição dos que a desmascaram e isto leva á nova ditadura!

Não se deve construir uma Unidade Europeia baseada numa mentira gigante! A verdade dos factos vai surgir e esmagar, não só o lado mau, mas também olado bomdo que se construiu.»

in “Dos Açores à Antárctida – Um dos Grandes Segredos do Séc. XX”, Rainer Daehnhardt, Publicações Quipu, 1998.

Fonte: Portugal Esotérico (http://ptesoterico.wordpress.com/)


Sobre Rainer Daehnhardt apurei na Wikipedia que este é descendente de uma família de diplomatas e militares alemães radicados em Portugal desde 1706. Fez os seus estudos na Alemanha e em Portugal, especializando-se no estudo de armaria. Presidiu à Sociedade Portuguesa de Armas Antigas desde 1972, representando Portugal em congressos internacionais e dando conferências em muitas instituições europeias, americanas e asiáticas. É autor de livros e artigos, na sua maioria ligados à armaria antiga e à História de Portugal, entre eles:

  • 1991 - A Missão Templária nos Descobrimentos

  • 1994 - Páginas Secretas da História de Portugal (vol. II)

  • 1997 - Potes de especiarias nas Naus das carreiras das Índias do séc. XV ao séc. XVIII

  • 1998 - Acerca da Viagem de Vasco da Gama

  • 1998 - Acerca das Armaduras de D. Sebastião

  • 1998 - Dos Açores à Antárctida

  • 1998 - Páginas Secretas da História de Portugal

  • 1998 - Segredos da História Luso-Alemã / Geheimnisse der Deutsch-Portugiesischen Geschichte (Português-Alemão)

  • 1999 - Missão Templária nos Descobrimentos / Les Templiers et les Grandes Découvertes (Português-Francês)

  • 1999 - Portugal e a Europa: Traídos e Burlados

  • 1999 - Homens, Espadas e Tomates

  • 1999 - Mulheres de Armas e Coragem

  • 1999 - O Homem e a Arma

  • 2000 - Páginas Secretas da História de Portugal

  • 2000 - Do Céu ao Inferno / From Heaven to Hell (Português-Inglês)

  • 2002 - Identidade Portuguesa: por que a defendo

  • 2009 - Portugal, a missão que falta cumprir (juntamente com Eduardo Amarante)




2 comentários:

Anónimo disse...

Sabe onde poderei adquirir esse livro

Mário Nunes disse...

Na Livraria Apolo 70
http://www.livapolo.pt/index.php?action=search&pag=1&tipo=2&expressao=1413&seq=1

Publicações Quipu

Pcta. Dr. Artur A. Rua, 300-5.º F
2775-160 PAREDE
Lisboa - Cascais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...