Qualidade de vida é receber 800 € mensais (ou mais) para não fazer nada.
Qualidade de vida é levantar à hora que se quer porque os outros trabalham para ele.
Qualidade de vida, é ter como única preocupação escolher a pastelaria onde vai tomar o pequeno-almoço e fumar as suas cigarradas, pagos com os impostos dos outros.
Qualidade de vida é ter uma casa paga pelos impostos dos outros, cuja manutenção é paga pelos impostos dos outros, é não ter preocupações com o condomínio, com o IMI, com SPREAD ́S, com taxas de juro, com declaração de IRS.
Qualidade de vida é ter tempo para levar os filhos á escola, é ter tempo para ir buscar os filhos á escola, é poder (não significa querer) ter todo o tempo do mundo para acarinhar, apoiar, educar e estar na companhia dos seus filhos.
Qualidade de vida é não correr o risco de chegar a casa irritado, porque o dia de trabalho não correu muito bem e por isso não ter a paciência necessária para apoiar os filhos nos trabalhos da escola.
Qualidade de vida é não ter que pagar 250€ de mensalidade de infantário, porque mais uma vez é pago pelos impostos dos outros.
Qualidade de vida, é ainda receber gratuitamente e pago com os impostos dos que trabalham o computador Magalhães que de seguida vai vender na feira de Custóias, é receber gratuitamente todo o material didáctico necessário para o ano escolar dos seus filhos, e ainda achar que é pouco.
Qualidade de vida é ter as ditas instituições de solidariedade social, que se preocupam em angariar alimentos doados pelos que pagam impostos, para lhos levar a casa, porque, qualidade de vida é também nem se quer se dar ao trabalho de os ir buscar.
Qualidade de vida é não ter preocupação nenhuma excepto, saber o dia em que chega o carteiro com o cheque do rendimento mínimo.
Qualidade de vida é poder sentar no sofá sempre que lhe apetece e dizer “ TRABALHAI OTÁRIOS QUE EU PRECISO DE SER SUSTENTADO”.
Qualidade de vida é não ter despesas quase nenhumas, e por isso ter mais dinheiro disponível durante o mês, do que os tais OTÀRIOS que trabalham para ele.
Qualidade de vida é ainda ter tempo disponível para GAMAR uns auto-rádios, GAMAR uns carritos e ALIVIAR umas residências desses OTÀRIOS que estão ocupados a trabalhar OU ASSALTAR uma ourivesaria.
Qualidade de vida é ter tudo isto, e ainda ter uma CAMBADA DE HIPÓCRITAS a defende-lo todos os dias nos tribunais, na televisão, nos jornais. Isto sim, isto é qualidade de vida.
Ass: UM OTÁRIO
(Enviado por AB)
3 comentários:
Por favor, acrescenta mais esta : Qualidade de Vida é ir às Urgências do Hospital, não pagar nada, já que os outros otários pagam a taxa moderadora por mim, e ainda por cima, insultar os profissionais que lá trabalham e exigir um atendimento mais rápido e eficaz...Ah, e no final não pagar os curativos nem os medicamentos. ISTO é que é qualidade de vida!
Ora nem mais...menos que isto não presta! E como o nosso falecido Fernando Peça diria; E ESTA HEMM !
Veja as coisas por outro prisma.E pagar impostos para alimentar a classe politica não é fazer papel de otario?
Ha muita gente que se recusa a trabalhar para esta oligarquia mas ao mesmo tempo nao mama dos subsidios.
Num ano todo o total de todos os rendimentos minimos que possam tar a ser usados de forma indigna nao chegam a 10% do valor dum simples saque que esta oligarquia faz numa media obra.
Se quem trabalha é otario,eu digo mais neste Pseudo País é um filho da puta de um otario a ser enrabado todo o dia,todo o dia,24 horas por dia.Mas no enrabamento é bom acrescentar a essa carta que o gajo do rendimento minimo quando muito é o telespectador,enquanto o violador é mesmo o politico corrupto.
Mas o violador como é esperto toca a espalhar mail apelar ao odio contra o telespectador,para ele continuar a ser o "realizador" usando o povo como seus fantoches.
É BEM FEITO CAMELOS.E AMANHA IDE TRABALHAR PARA ELES NOVAMENTE.
Enviar um comentário