quinta-feira, julho 07, 2011

Sheeple


Este é o objectivo deles, acabar com o dinheiro, arrebentar com os países, com tudo e com todos, reduzindo a população mundial, para implementarem a Nova Ordem Mundial e chiparem-nos a todos como carneiros.

2 comentários:

Fada do bosque disse...

É sim, é esse o ojectivo:

Guerra e crise económica

A guerra está inextricavelmente ligada ao empobrecimento do povo, internamente e por todo o mundo. A militarização e a crise económica estão intimamente relacionadas. O fornecimento de bens e serviços essenciais para atender necessidades humanas básicas foi substituído por uma "máquina de matar" orientada para o lucro a apoiar a "Guerra global ao terror" da América. Os pobres são feitos para combater os pobres. Mas a guerra enriquece a classe superior, a qual controla a indústria, os militares, o petróleo e a banca. Numa economia de guerra, a morte é um bom negócio, a pobreza é boa para a sociedade e o poder é bom para os políticos. Os países ocidentais, particularmente os Estados Unidos, gastam centenas de milhares de milhões de dólares por ano para assassinar pessoas inocentes em distantes países empobrecidos, enquanto internamente o povo sofre as disparidades de pobreza, classe, género e racial.

Uma "guerra económica" total que resulta em desemprego, pobreza e doença é executada através do mercado livre. Vidas de povos estão numa queda livre e o seu poder de compra é destruído. Num sentido muito real, os últimos vinte anos de economia global de "livre mercado" terminaram, através da pobreza e da exclusão social, com as vidas de milhões de pessoas.

Ao invés de tratar de impedir a catástrofe social, os governos ocidentais, que servem os interesses das elites económicas, instalaram uma polícia de Estado "Big Brother", com mandato para confrontar e reprimir todas as formas de oposição e discordância social.

A crise económica e social não atingiu de forma alguma o seu clímax e todos os países, incluindo a Grécia e a Islândia, estão em risco. Basta apenas olhar para a escalada da guerra no Médio Oriente e Ásia Central e para as ameaças dos EUA-NATO à China, Rússia e Irão para testemunhar como a guerra e a economia estão intimamente relacionados.
Análise ao livro: A crise económica global. A Grande Depressão do século XXI.

Texto integral Aqui

Depois de ler todo esse interessante artigo, nada como olhar para os diabólicos olhos de Bush, como se pode ver neste vídeo.

Anónimo disse...

Se calhar é o que muitos merecem. Gananciosos como são os seres humanos, em breve o Planeta estará destruído, devido aos 6.000.000 de animais (ovelhas?) que o conspurcam, pilham, deflorestam, poluem o ar, mares e rios, pescam e caçam em excesso. Se calhar a NOM tem razão de ser, não será (mesmo?) para salvar o Planeta? Respondam, por favor, este é só um ponto de vista...A maioria dos seres humanos precisa de ser reciclada, ou formatada, não tenho dúvidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...