domingo, agosto 21, 2011

Caos soma e segue… agora, na Alemanha


Destruição, destruição, destruição… Parece ser agora, o lema nas ruas de Berlim, todas as noites desconhecidos saem às ruas e incendeiam veículos.

Só esta semana foram queimados pelo menos 44 carros e Ângela Merkel terá oferecido uma recompensa de 5.000,00 €, para informações que levem a polícia aos autores.

Contudo, as imagens televisivas, do que se está a passar na Alemanha andam arredadas das televisões.

Inicialmente chegou a supor-se que havia uma motivação política por detrás da série de carros queimados nas ruas da capital alemã. E isto porque muitas das viaturas queimadas eram de alta cilindrada e estavam estacionadas em bairros da classe alta.

Agora há um senão, a onda de destruição de automóveis nas ruas de Berlim inclui agora carros de todas as gamas.

Daí que as autoridades policiais alemãs falem em puro vandalismo…

E você ainda acredita em coincidências?

Nada é por acaso…

Parecem factos isolados, mas se calhar estão todos eles interligados: Grécia (instabilidade geral devido à crise), Noruega (duplo atentado perpetrado por um louco?), Inglaterra (motins urbanos em diversas cidades), Espanha (Movimento dos indignados e protestos contra a visita do Papa),…

E, agora chegou a vez da Alemanha…

No meio disto tudo há alguns factores comuns: o recurso à instabilidade social, devido a crise económica global e a insegurança, como ferramentas que levarão ao MEDO!

E ao Caos generalizado, está visto que nada parece que irá escapar, eles querem mesmo destruir o velho mundo.

E a premissa disto tudo, onde está?

Sabem onde?

No Facebook e no Twitter, que poderão estar na génese de tudo isto…

Em muitas páginas há pessoas, que nada tem a ver com os movimentos de contestatários e que adoram lançar a confusão, instrumentalizando e manobrando terceiros, debaixo de ritos maçónicos e cumprindo a agenda de Bilderberg.

7 comentários:

Fada do bosque disse...

Olá Mário... Veja o que dizem os russos sobre o facebook, uma arma de guerra!!
http://www.eutimes.net/2011/08/russian-intelligence-calls-facebook-information-warfare-weapon/
Ainda no mesmo jornal online: Vaticano e os ET´s... veio mesmo a calhar nesta altura conturbada, não?!
http://www.eutimes.net/2011/08/vatican-set-to-hold-conference-on-the-existence-of-aliens/
E ainda: Raids à população civil nos EUA:
http://www.eutimes.net/2011/08/obama-issues-secret-order-for-military-raids-on-civilians/

Mário Nunes disse...

Sobre o facebook daria para enchermos um blogue acerca do mesmo. Tinha conta lá mas a partir de certa e determinada altura comecei-me a aperceber de coisas menos claras, nalgumas páginas em que estava inscrito, que eu não vou citar. No entanto quero ressalvar que há pessoas que estão inscritas nalgumas páginas que estão ligadas à Maçonaria e a alguns partidos políticos do poder. Estranho como essas pessoas possam estar nalguns grupos. O que é que elas estão lá a fazer?
Deixo-vos esta pergunta a todos vós e pensem...
Pela minha parte deixei de colocar o que quer que seja no Facebook e a minha conta acabará por hibernar, apesar dos defeitos do blogger ainda prefiro este meio.
Quanto ao Vaticano Fada sabia que este é um dos maiores investidores da investigação espacial?
Alias a paixão pelas estrelas do Vaticano já vem de bem longe.
Quanto aos EUA vamos ve-lo transformar num gigantesco estado policial e num campo de concentração. Em breve vamos ver os estados nação desaparecerem para passarem a existirem duas ou três entidades supranacionais que darão lugar a um super-estado mundial, onde o fascismo será uma mera brincadeira de crianças.

Mário Nunes disse...

Passe a publicidade, espero que possam contribuir para mudar alguma coisa, isto é há mecanismos legais para mudar as coisas ponham a máquina do Estado a funcionar.

Anónimo disse...

"...há mecanismos legais para mudar as coisas ponham a máquina do Estado a funcionar..."

Há? Se os há, e algum tóino os descobrir e utilizar, depressa deixarão de haver... Os Estados actuais não existem para defender o Bem Comum nem o Povo que os "elege". Os Estados actuais são apenas um braço das Corporações que vão escrevendo Leis por forma a permitir tornar legal o que é efectivamente ilegal... Posso afirmar que o Estado é a Fachada do Terrorismo Financeiro, ou para ser mais bem entendido, da Máfia Financeira.
O resto que sai dos Estados são pequenos rebuçados cheios de E's e com aspartame suficiente para manter a boca dos Escravos docinha...

Mário Nunes disse...

Caro amigo voz a O db espero que não se ofenda com aquilo que vou dizer, mas há bem pouco tempo numa página do Facebook, com mais de 29.000 membros, enquanto uns apelavam ao molho, eu muito serenamente disponibilizei-me para elaborar uma petição para ser entregue na Assembleia da República, com vista a responsabilizar criminalmente o ex-primeiro ministro e todos os políticos corruptos, bem como a ir buscar o Gang do BPN a Cabo Verde e a seguir-ser o rasto do dinheiro até aquele paraíso fiscal. Ofereci-me ainda com mais alguns elementos do grupo a elaborar as respectivas queixas para serem assinadas por todos a fim de serem presentes ao MP e à PJ.
Relembrei a todos os membros do grupo cerca de 29.000 pessoas (sim leram todos bem) teria um impacto tremendo, com projecção nos meios de comunicação social, sabe quantas pessoas responderam afirmativamente?
Contam-se pelos dedos duma mão, cinco.
Ultimamente tenho lido tanto disparate e as coisas mais infundadas, vai-me perdoar novamente, mas eu ainda acredito na Constituição da República Portuguesa e no Código Penal para punir os criminosos.
Creio ainda na Policia Portuguesa que muitas vezes faz o impossível fazendo omoletes sem ovos, bem como nos Tribunais como órgãos de soberania.
Ainda há muita gente boa neste país...
Eu ainda acredito em Portugal e creio que vamos cumprir o 5º império, desculpem sou um sonhador, tal e qual Fernando Pessoa.

Anónimo disse...

"We are Change" é uma bela duma treta,ao serviço, também, da Nova Ordem Mundial.

Mário Nunes disse...

Não subscrevo essa página, publiquei o comentário, somos livres por enquanto de visitarmos as páginas que entendermos.
No entanto, tudo isto me trás à cabeça, o livro "O Leopardo" de Tomaso di Lampedusa, que após uma revolução tudo estava expectante nas mudanças, num novo mundo, anos mais tarde após a revolução tudo está na mesma ou pior...
Por vezes dê-se as voltas que se derem as coisas voltam ao principio, engraçado, hem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...