segunda-feira, setembro 19, 2011

Alerta vermelho, dia 27 de Setembro de 2011 (DEFCOM1)

O que é que se passa?

Estará tudo a perder a cabeça?

A internet está cheia de mensagens apocalípticas acerca de um cometa (?) que se aproxima da Terra (Elenin).

A realidade conforme referi anteriormente não é só um cometa (Elenin) que se está aproximando da Terra há vários corpos celestes em suposta rota de colisão (Cometa Honda, Cometa Garrad, Asteróide 2005 YU55 e o Asteróide Apophis (para mais tarde)) e conforme referi aqui no artigo Brincando com Cometas, neste blogue existem outros corpos celestes em rota de colisão com a Terra.


O mais engraçado é que há uma estranha mensagem dirigida pela Direcção da NASA a todos os seus colaboradores para se resguardarem com os seus familiares durante os tempos mais próximos.


Este fim-de-semana, a NASA em vários sites e televisões falou de extraterrestres e das suas reais intenções…

Já em Abril do ano passado, o respeitável astrofísico Stephen Hawking tinha lançado idêntico aviso sobre as reais intenções dos Extraterrestres…

Será para levarmos a sério estas pretensas ameaças?

A ver vamos, nunca fiando…

Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último e com optimismo.


Agora, que há coisas muito esquisitas há, o Presidente e o Primeiro-ministro Russo deram ordens para serem concluídos apressadamente mais de cinco mil abrigos subterrâneos. Recorde-se que todas as cidades russas dispõem de bunkers e abrigos para abrigar a população, a partir do Metropolitano. Em Fevereiro deste ano, Dmitry Medvedev terá avisado Bento XVI sobre a chegada de um planeta (não sei se seria efeito do Vodka).

Certo é que Obama também se recolherá a 27 de Setembro de 2011, na cidade e no complexo que se escondem debaixo do aeroporto de Denver, onde miríades quadros, gárgulas e mosaicos contam estranhas profecias de tempos vindouros incluindo a chegada de um Sol negro (anã negra?) – Uma estrela de neutrões…


A 27 de Setembro de 2011, Obama recolhe aos seus aposentos de elite, em Denver, acompanhado pela Direcção da NASA, pelos membros do Governo americano e por alguns convidados estrangeiros doutros governos, pelas Direcções das maiores empresas dos EUA e do mundo inteiro. Curioso é que há uma série de encontros e reuniões nesse dia, nessa cidade americana.

Denver vira placa giratória para o mundo e para o mundo subterrâneo.

Há dias houve quem lançasse a ideia que tinham sido experimentadas bombas nucleares nos subterrâneos americanos, a 800 metros de profundidade (Recordam-se ou nem por isso?). Tendo os sismólogos americanos dito que tinha sido um sismo de grande intensidade, curioso é que não causou vítimas.

Certo, certo é que o DEFCOM 1, alerta vermelho, guerra nuclear iminente foi declarado, para 27 de Setembro. Guerra Nuclear eminente ou naves extraterrestres chegando?

Ou será Elenin?

Espero é que não seja nada disso…

Curioso é que nos vão entretendo com conversas da treta, Crise Mundial, Juros, Golpes do Baú, está tudo incrédulo e nada acontece aos prevaricadores. Só contaram para você…

Né?

De qualquer das maneiras quero agradecer aqui publicamente, ao Célio Siqueira (A Verdade Liberta), pelo magnífico post que escreveu e me inspirou (não vou reproduzi-lo), mas recomendo a sua leitura:

Fonte: A Verdade Liberta

Sobre o Aeroporto de Denver aqui e aqui

12 comentários:

Anne Caroline Silva disse...

Isso é intrigante e assustador..

Max disse...

Olá!

O Defcon 1 é fake, uma noticia falsa. E ainda bem!

A notícia foi criada num site, whatdoesitmean.com, que recolhe todo o lixo que circula na net. E quando lixo não é suficiente, preocupa-se de cria-lo.

O autor desta notícias, tal Sorcha Faal, entre as quais é obrigatório lembrar
"Obama ordena a destruição da Nasa e remove todos os judeus do Pentágono",
"Obama avida Putin que os Estados Unidos estão prontos a demolir a Federal Reserve",
"Obama asassinado por conspiração de israel e do Vaticano",
"Ataque alieno mata 500 pessoas no Texas".

Obviamente não pode faltar Elenin: "O cometa do destino que transforma a humanidade".

É só escolher , há um pouco de tudo.

Entretanto Defcon está no nivel 5, o mais baixo. Esperamos que assim fique: amanhã vai ver a votação acerca do Estado da Palestina...

Abraço!!!

Anónimo disse...

falou falou e nao falou nada oque realmente vai acontecer dia 27

Helena disse...

mas qual é a fonte destes quadros? é actual? não será uma simulação qualquer?

BURGOS disse...

Muito assustador, espero que isso não seja verdade.
Ficar atento não custa nada.

Abraços

Mário Nunes disse...

Vou responder a todos os anteriores comentadores.
Amigos, gostaria efectivamente que nada acontecesse, no entanto não andei a inventar nada, limitei-me a ligar coisas, depois de ler o artigo do Célio (é verdade), gostaria que vissem este link da NASA considero-o altamente perturbador, repito é da NASA e de nenhum site de conspirações: http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html.
Aquilo que li em língua inglesa em inúmeros sites, deixou-me com a pulga atrás da orelha...
Reparem coloco o Elenin de fora. Há outros cometas mais perigosos acercando-se da Terra conforme referi num post denominado Bricando com cometas (neste blogue).
No entanto chamo ainda a Vossa atenção para a situação em Israel e para os seus conturbados vizinhos, para o Irão, para a Turquia, para a Coreia do Norte, para a China e para Taiwan. E ainda para a Crise Mundial que ameaça levar todo o mundo para a Guerra.
Não é só uma crise monetária que está em curso, é uma crise energética, onde a procura é superior à oferta e assiste-se a uma luta titânica nos bastidores. Veja-se a invasão do Iraque (petróleo), Afeganistão (gás natural, ópio, rotas comerciais e local estratégico), Líbia (petróleo e gás natural).
Helena a fonte dos quadros é esta: http://fimdostempos.net/aeroporto-denver.html e esta: http://www.vilammo.com/forum/Locais-Bizarros-Aeroporto-Internacional-de-Denver-t54584.html, remeto-a ainda para o documentário do Jesse Ventura sobre o aeroporto de Denver, que poderá encontrar em http://kafekultura.blogspot.com/2010/02/jesse-ventura-teoria-da-conspiracao-e.html
Helena conheço toda a série produzida pelo Jesse Ventura, mas confesso-lhe que esse episódio (sobre o Aeroporto de Denver) deixou-me particularmente incomodado, o local é bem real. Parece coisa dum episódio dos Ficheiros Secretos.
Há gente neste mundo a defender a redução populacional do globo em 90%. A isso chama-se eugenia e genocídio é crime.
Repito a todos que gostaria que nada disto fosse real.
Olhem pensemos positivo, quanto ao Elenin vamos ver o que aí vem...
Max, Burgos, Fada do Bosque apesar desta vez as nossas opiniões serem diferentes admiro os vossos comentários e blogues.
Para além disso como apreciador de antiguidades e móveis antigos quero dizer à Fada que gosto muito da Oficina do Bosque (excelentes recuperações de móveis que pareciam em fim de vida).
Um abraço para todos vós.

Anónimo disse...

Caras tem um asteróide, supostamente pequeno, 80 m de diâmetro, 2007 td, q vai passar bem próximo da terra nesse dia..vejam no link.. http://www.facebook.com/l/IAQCSkC-D/ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=2007%2520TD;orb=1"

Helena disse...

Mário Nunes: obrigada pela resposta. Também já vi/li várias coisas sobre esse aeroporto, a minha duvida era sobre os quadros do "DEFCOM", mas entre a sua resposta e a do MAX (ao qual também agradeço a explicação), fiquei esclarecida :)

Sobre o dia 27 de Setembro, alguém sabe se a familia do Presidente Obama estará de "férias" para os mesmos lados?

Fada do bosque disse...

Obrigada Mário, pelo seu comentário. Ainda bem que gostou do trabalho que faço.
Quanto ao post... já estou a ficar um pouco imune a tais teorias. O Max acabou de confirmar aquilo que penso do EUTimes. A única fonte que tenho visto para esse site, Sorcha Faal, diz mentiras assustadoras... é uma coisa incrível. Nunca mais fui ver essas "notícias". Bastou-me levar uma envergonhadela do José Milhazes, por ter acreditado numa falsa notícia. Agora tento escolher fontes mais credíveis.
Um abraço

Anónimo disse...

Na minha opinião é o seguinte: O Cometa Elenin é real… Certo! A sua massa é composta também por gelo que consequentemente ao passar por Júpiter e o Sol, derreteu. Portanto fez diminuir o cometa de tamanho… OK

Não será que por ele passar tão perto da terra e a sua massa ser menor? HAVER A POSSIBILIDADE DE A GRAVIDADE DA TERRA SER MAIOR, ATRAIR O COMETA E HAVER UM EMBATE!

Os terremotos têm a haver com o Sol e alguns tipos de alinhamentos planetários… O Sol tem o seu pico solar de +/- 10 em 10 anos… Neste momento estamos a assistir um pico solar de transição como um relogio a bater as 12 badaladas… Vejam o Zodiaco: De 12900 anos, blá blá… BUM! Não é o fim? NÃO! É transição, não será catástrofico será difícil… SÓ ISSO!

Depois todos nós vamos viver sub a alçada da NWO…

O despertar da Humanidade será lento e levará séculos, ninguem quer liberdade verdadeiramente, porque isso implica responsábilidade e abdicação do egoismo e materialismo… Ainda somos demasiado primitivos!

Gil

Anónimo disse...

Hoje é difícil navegar na net sem nos depararmos com teorias da conspiração, NWO, Illuminatis e etc.
Eu acho que a situação DEFCON 1 é falsa, mas o video do responsável da NATO é preocupante. Honestamente acho que algo de sério está mesmo para acontecer, veremos.
Voltando aos ILLUMINATI, vi uma coisa na net que gostava de partilhar convosco, é o seguinte: escrevam a palavra illuminati ao contrário (itanimulli). Agora acrescentem www. (antes) e .com (depois) para ficar:
www.itanimulli.com
E agora naveguem e vejam onde vão dar, será coincidência? Depois digam algo, ok?

Helena disse...

pesquisei um bocadinho e encontrei este exercicio: http://blogs.douglas.co.us/sheriff/2011/09/19/operation-mountain-guardian-emergency-exercise/

procurem ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...