quinta-feira, maio 22, 2008

7FM – Magazine de Notícias Insólitas e Não Só…

Já ando há alguns dias para escrever estas linhas, confesso-vos…

Esta mensagem é dedicada ao blogue de um grande amigo real e não virtual, que me ensinou a dar os primeiros passos no mundo da informática, mais concretamente no Windows 98, ajudando-me a esquecer o DW4, que pouco mais era que uma máquina de escrever, pós Basic.

Sistemas operativos, que poucas pessoas se recordam, pois no mundo da informática, o que hoje é novidade, amanhã é uma velharia…

Mas vamos ao 7FM – Magazine de Notícias Insólitas e Não Só…

Segundo o seu autor o: «7FM - Espaço dedicado às notícias insólitas que acontecem por este mundo fora. Alguém disse um dia que notícia não era o cão que mordeu o homem, mas sim o homem que mordeu o cão... A filosofia é essa.


Nascido a 18/06/2006 teve a sua primeira fase até 31/12/2007 no gratuito "blogspot". Foi motivo de reportagem no projecto "Jornalismo Porto Rádio", foi mencionado no PodCast da Revista T3, apareceu na Revista Guia da Internet e também na Exame Informática. Teve mais de 205.000 visitas nessa primeira fase que durou 18 meses.



Este ano ganhou "casa" e endereço próprios! moramos em: http://www.7fm.eu/. Desde 1 de Janeiro já tivemos na nova casa cerca de 28.000 visitas.

Esperamos por si...»

E desde já fica o convite, visitem este espaço de humor…

Porque rir é o melhor remédio!


2 comentários:

Anónimo disse...

Mário, os meus agradecimentos pelas elogiosas palavras...
Ajudar-te foi um prazer, trabalhar contigo foi uma honra e ser teu amigo é um privilégio!
Pena que, com quem partilhá-mos esses momentos, não esteja já entre nós para testemunhar a nossa evolução... Mas a vida, infelizmente, é assim. E nós temos que continuar.
Para terminar, parabéns pelos teus blogs.
Abraço
7FM

Mário Nunes disse...

É verdade.
Bons tempos, que jamais esquecerei e que guardo na minha mente e recordo com saudade, o amigo José Moreira, sempre pronto a ajudar-nos, onde ele estiver, um abraço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...