segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Jesse Ventura, a Teoria da Conspiração e 2012

Confesso-vos que não vou à bola com os senhores que nos tutelam, no entanto após visionar as quatro partes do documentário que segue e que foram publicamente divulgados pelos seguintes blogues: http://revelatti.blogspot.com, http://provafinal2012.blogspot.com e http://sobre2012.blogspot.com.

Pesquisei um pouco mais sobre Jesse Ventura e apurei que o mesmo após ter passado pelas forças especiais, começou por se dedicar ao Wrestling (Luta Livre Norte-Americana), enveredou pela representação (como actor), foi apresentador de Televisão e entre 1999 e 2003, Ventura foi eleito como Governador do Minnesota (um dos 50 estados norte americanos).

Após abandonar o mundo da política, Jesse Ventura realizou para televisão uma série de documentários denominada Teoria da Conspiração (ainda não exibidos em Portugal)

Contudo houve pormenores que me deixaram com a pulga na orelha, do qual darei fé nos próximos postes, a publicar neste blogue.

Primeiro sorri, depois fiquei inquieto, ficando a matuta no último filme de Roland Emmerich, verdade ou mentira?

Eis a questão…

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4



3 comentários:

Anónimo disse...

Olá

este documentário não conhecia, mas trespassou algures pela minha cabeça se não o estariam a fazer.

Lu_Russa disse...

Jesse Ventura sempre foi a piada de Minnesota ( ele foi o governador do estado de Minnesota na década de 90 ), além de também fazer luta livre....

esse cara é manjado nos USA...

Mário Nunes disse...

O Homem pode ter sido lutador de luta livre (Wrestling), pode ter sido apresentador de televisão, Governador dum Estado dos EUA, tudo bem...
Mas, o que é inquietante nesta história toda é que o Aeroporto de Denver é bem real!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...