quinta-feira, agosto 28, 2008

Bem vindos à Nova Ordem Mundial, Portugal Matrix

Chegou a devassa da vida privada!
Nada é feito ao acaso, tanta insegurança...
Há que tomar medidas, temos um chip para cada um, assim saberemos onde passaram as últimas horas, com quem estiveram e o que estiveram a fazer...
Já estava previsto e planeado há muito tempo!
Ficção científica!?
Não!
O amanhã é hoje!
Acordem!

É o que temos para vos oferecer em troca da vossa segurança!
Oferecemos-vos Ordem, Lei, Segurança, Paz,...
Um Estado Policial!

Esquecemos-nos dum pormenor, a partir deste momento, vocês são os nossos escravos...


Para já vamos começar pelos automóveis...



«Governo garante que diploma do “chip” electrónico protegerá vida privada»


«O ministro da Presidência garantiu hoje que o diploma do “chip” electrónico que será elaborado pelo Governo assegurará as garantias de protecção da vida privada dos cidadãos. Questionado sobre a mensagem do Presidente da República que acompanha a promulgação do diploma que autoriza o Governo a legislar sobre a instalação obrigatória de um dispositivo electrónico de matrícula em todos os veículos motorizados, Pedro Silva Pereira disse que as recomendações de Cavaco Silva serão tidas em conta. (...)», in Publico on line, 28.08.2008

Ler mais em:

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1340848&idCanal=12


Um dia destes, seguem-se todos os cidadãos...


E ainda em:

http://raivaescondida.wordpress.com/2008/08/28/chipados-como-animais/





1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito do que tenho lido a respeito deste assunto,pois penso e tenho a mesma opiniaõ;jamais mudarei a minha atitude,sempre estou buscando e através da leitura ,com ela eu tiro todas as minhas duvidas das coisas que acontece no nosso mundo.Estarei sempre com a minha consciencia firme e continuarei até o fim .muito obrigado(a).Estou conectado diretamente com o criador.Meu Deus...Amen.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...