domingo, agosto 01, 2010

1Anunnaki, o filme que não vamos ver



Darwin... estava errado!


... E Deus disse:
"... Façamos o homem à nossa imagem e semelhança ... "


Em 2006, um realizador desconhecido norte-americano de seu nome Jon Gress, começou a filmar o que deveria ser o filme mais polémico do século (superando 2012).
A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra! 
Desde a sua chegada há 450.000 anos atrás, o pré e pós impérios de inundação, a saída e um provável regresso, em meados de 2012.
Um filme muito preciso e independente, baseado nos livros de Zecharia Sitchin (que breve merecerá um destaque aqui no Kafe Kultura), que deveria ter sido lançado em 2007, 2008 e 2009.
O site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas, algo aconteceu (já não é a primeira vez que isto acontece). Foi encerrado, bem como qualquer link relacionado com o seu único filme.
Todas as imagens, vídeos e informações foram apagadas da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas dos media.
É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.
Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma grande pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair à procura de respostas.

O vídeo abaixo mostra o último e raras evidências deste filme e uma entrevista com o produtor Jon Gress.




E aqui um link com uma entrevista mais extensa, em inglês sem legendas.
http://video.google.com/videoplay?docid=225340104929638076#


O site oficial do filme não está mais ativo:
http://www.1anunnaki.com/


O que ainda existe é um monte de fóruns de discussão sobre o assunto na época da produção do filme e a entrevista acima.
ans http://movies.groups.yahoo.com/group/1ANUNNAKI/ #


http://www.abovetopsecret.com/forum/thread593569/pg1

http://indigospirit.forumotion.com/alien-disclosure-f7/1anunnaki-the-movie-t121.htm
http://www.disclose.tv/forum/anunnaki-the-movie-sabotaged-t26823.html


Um outro vídeo (abaixo) que circula no youtube e nos blogues, de um suposto filme também sobre os anunnaki com estreia no Verão de 2010. Vamos aguardar, mas que essa história é muito estranha, ah isso é! O site e informações oficiais foram banidos, mas os fóruns da época são de grande valor, porque não dá para apagar tudo na internet, ainda...



Sobre este mesmo filme pensava que fosse um hoax, estava para escrever sobre ele há meses atrás, mas felizmente Ravena (http://evoluindo-sempre.blogspot.com/) se antecipou...

2 comentários:

Mário Nunes disse...

Desta fomos todos levados, até eu pensava que o trailer era verdadeiro, peço-vos a todos que dêem uma vista de olhos a este pequeno vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Ry_s2Pk1DHI&feature=related

Zero-a-esquerda disse...

Parabéns Mario ainda bem que você recopnheceu a tempo.
Esse trailer é caseiro sim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...