segunda-feira, agosto 02, 2010

Agora é oficial, EUA preparam ataque ao Irão


Uma acção militar contra o Irão pode ter «consequências indesejadas que são difíceis de prever numa zona tão instável» como o Médio Oriente, afirmou o almirante Michael Mullen, este domingo, em declarações à televisão NBC.


No entanto, os Estados Unidos não podem deixar Teerão ter armas nucleares: «Para ser franco, tanto uma como a outra opção preocupam-me bastante», disse.


O almirante afirmou-se «optimista» quanto à possibilidade de os esforços diplomáticos e as sanções da comunidade internacional levarem o Irão a abandonar o programa de enriquecimento de urânio.

De uma maneira ou de outra, disse Mullen, «as opções militares estão sobre a mesa e vão continuar sobre a mesa». «Espero que não tenhamos de as utilizar, mas elas são importantes», disse.

Fonte: http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=1631975


1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo notícias que externam as pervercidades humanas em todos os seus níveis e intenções antes de mais nada tem de serem banidas de nossa mente e em seguida banidas de nosso convívio.
Quando damos foco e atenção a elas, elas ganham força e se espalham, a cultura do medo ganha vida e toma conta do inconsciênte coletivo que já esta abarrotada de tudo que não presta. Reconheço sua intenção positiva, porém temos a noção errada da necessidade de informar.
A separação do Joio e do Trigro na hora de informar é excêncial.
O Joio: Notícias que trazem o medo, a apreenção, a dor e o sofrimento desnecessário, a indignção e o ódio.
O Trigo: As informações que enaltecem a vida, o amor, a fraternidade, a caridade, enfim tudo que é positivo e só trazem consigo os sentimentos bons e construtivos úteis à nossa alma.
A blogosfera do "bem" esta precisando de foco amigo. Nuca é tarde para mudar.
Obrigado e fique em paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...