segunda-feira, março 08, 2010

Avatar ou Estado de Guerra?

Avatar, de James Cameron

"Avatar" marca o regresso de James Cameron à direcção das grandes produções desde "Titanic" de 1997, o maior êxito de bilheteira de todos os tempos, e transporta-nos a um espectacular mundo para além da nossa imaginação, onde um herói rebelde embarca numa viagem de redenção, descoberta e amor inesperado, assim como lidera uma batalha heróica para salvar a civilização.

Estado de Guerra, de Kathryn Bigelow

Durante a Guerra do Iraque, um novo sargento, James, assume o comando de uma equipa altamente treinada em desmantelamento de bombas. No meio de conflitos violentos, ele surpreende os seus dois subordinados, Sanborn e Eldridge, ao mergulhá-los sem prudência num jogo mortal de combate urbano. James comporta-se como se fosse indiferente à morte e à medida que os homens lutam para controlar o seu novo líder, a cidade explode num absoluto caos, e James revela a sua verdadeira personalidade de uma forma que irá para sempre mudar estes homens.

Ou nenhum destes, aceitam-se apostas em noite de Óscares…

1 comentário:

Menos Inútil disse...

simplesmente encontrei especialista em ufologia que teve experiência com milhares de pessoas que foram abduzidas e afirma que nada do que acontece no filme acontece com pessoas que são abduzidas. Não sei se você tbm viu que a UNIVERSAL teve que pagar uma indenização pela farsa! Já foram pesquisar sobre isso em Nome, no alasca e comprovaram que nunca existiu essa mulher. e o nome verdadeiro dela? por que nao aparece? se ela era a única conivente com o filme, se era mesmoi verdade por que não mostra seu nome verdadeiro?...
não pense que eu não acreditei no filme.tanto acreditei como fiquei apavorada. Só que depois de pesquisar no google, TUDO e todos dizem que é farsa, mas não parei de pesquisar, até achar o site de ufologia. Afinal, nenhuma fonte é mais confiável do que isso pra comprovar se é farsa ou não.
Você é que quer muito creditar nesse filme. Acredito em OVNIS, e tudo mais! conheço pessoas, inclusive da minh familia, que viram OVNIS e sondas. Só não acredito que o FILME seja real.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...