segunda-feira, outubro 24, 2011

72 horas para salvar o Euro…



… e a União Europeia…
Conseguirão os vinte e sete países da U.E. passar por cima daquilo que os divide, em nome da coesão europeia?
Não me parece, nesta desunião, não há quem faça frente aos dois membros do Directório composto por França e Alemanha, que querem chamar a si todos os mecanismos para pôr e dispor alegremente da Europa em nome da U.E. e da NOM.
É incontornável…
Ou haverá propositadamente um CAOS, para aparecerem no final como os grandes Salvadores, quando tudo estiver por Terra?
A passos largos, o Capitalismo aproxima-se do fim…

3 comentários:

Fada do bosque disse...

O que realmente se torna interessante com esta conjuntura:
Estamos perante uma desinformação completa, uma forma de aturdir as massas, enquanto o que se está a passar nos bastidores não é mais do que a forma malévola para escravizar as pessoas que entretanto são aturdidas pela TV e seus actores, enquanto estes senhores à sucapa vão dando ordens ao poder político. As pessoas estão dentro de uma conspiração na qual ou não acreditam... ou pior... não sabem, não deixando espaço para pensar "fora da caixa". Será este o nosso futuro, ou pior, o das gerações futuras que não nos irão perdoar! O nazismo, um dia mais tarde e comparado com o neoliberalismo, será um mal menor. Que falta faz a URSS, para equilíbrio de poder. O Mundo tem de ser bipolar e assim chego também à conclusão, que o neoliberalismo superará o comunismo em atentados contra a Humanidade e contra a Natureza que tanto criticamos nos regimes totalitários do séc XX. Afinal o "imperador" do séc. XXI já tem licença para matar. À semelhança dos EUA, iremos sofrer um golpe de Estado em massa... em 17 Países da Europa.
Acho um dever cívico e de cidadania divulgar o que está a acontecer e que ficará concretizado ainda este ano:

"MEE, um golpe de estado em 17 países"
Como mencionado no artigo anterior sobre este assunto, "MEE, o novo ditador europeu" , os ministros das Finanças dos 17 países do euro assinaram um tratado para o estabelecimento do Mecanismo Europeu de Estabilidade (MEE). O seu objectivo é fazer com que os cidadãos europeus paguem as centenas de milhares de milhões de euros dispendidos com "acções de socorro" para salvar o euro e estrangular qualquer possibilidade de intervenção dos parlamentos.

Bruxelas, aparentemente, não quer que os cidadãos tomem conhecimento do conteúdo deste tratado. Até o dia da redacção deste artigo, não pude encontrar senão uma única versão em inglês na Internet (mas 96,5% da população da zona euro fala outras línguas!)(...)

(...)Se por golpe de estado entendermos a tomada do poder real e a limitação do poder do Parlamento nacional democraticamente eleito, então o tratado do MEE é um golpe de estado nos 17 países simultaneamente.
Isto está inteiramente de acordo com a filosofia da Comissão Europeia. Segundo o seu presidente Barroso, deve ser o governo económico da União Europeia, que deve definir as acções que os governos nacionais devem executar . (28/Set/11) [1]
A foto do "nosso Gaspar" ac assinar, aqui

Artigo completo para quem se interessar aqui, com vídeo em alemão, mas legendado em português. Os que pensam que nada têm a perder que se desenganem... excepto os do poder económico, perderemos todos como acontece também com o criminoso Tratado de Lisboa.

Fada do bosque disse...

Um vídeo esclarecedor:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f7cJ_ZBiU-I

reabilitar disse...

Esclarecedor!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...